Photobucket

sábado, 25 de julho de 2009

Clown Exposure: On The Wing

Bem, isto certamente parece fora de caráter para Slipknot fotógrafo e percussionista Shawn 'Clown' Crahan. Estamos habituado a ver imagens de SideShow freaks, edifícios degradados, animais mortos e manequins sacanagem, não bonita imagens de aviões voando alto no céu.

"Eu estava mostrando um monte de fotos para alguns amigos meus, e quando tenho um presente para eles também pensei que estava fora do lugar," Crahan diz Noisecreep. "E eu disse-lhes: 'Você sabe, você tem que quebrar-se." Então, isso seria como o intervalo. "

Com isso em mente, vamos olhar em frente a algo que na próxima semana irá assombrar os nossos sonhos e transformar nosso sangue frio. E agora, vamos ter uma abertura de espírito olhar "na asa." Na verdade, se você não estiver com disposição para algo desagradável, a fotografia é muito legal. É tipo de lembra-nos do grupo de Anjo Azul jatos militares voando em formação apertada. Mas, como explica Crahan, vendo às vezes pode ser enganador.


"Há um parque militar milhas de minha casa chamado Camp Dodge, e eles têm dois tanques lá em cima e uma jovem canhões. E então há um jato e um manequim lá em cima usando um capacete. O céu era belo naquele dia, o que é realmente o que trouxe-me de fora. eu era como, 'Eu preciso ir lá fora e estudar o céu. É incrível. "

"Agora, por vezes, sou culpado de ser um pouco preguiçoso e fotógrafo de pé e tiro o que eu vejo em frente. Mas, para este particular tiro, eu realmente tive que olhar para ele. E eu senti que eu realmente tenho para baixo e encontrou o ângulo direito, e foi exatamente o ângulo que eu precisava de ser em.

"Todo mundo que eu mostrou isto para perguntar," Oh, meu Deus, você foi em outro avião? Como você fez isso? Como você chegava tão perto? " E eu senti que era o castigo do dia. Eu realmente arrancou a minha bunda e colocar-me em algumas situações embaraçosas para pegar o movimento e do tiro. Adoro a forma como a asa no final é cultivada fora da espécie e da forma Tenho o nariz. E então, a forma como as nuvens à esquerda tipo de transformar em seu olho faz mover, e não há um pouco objectiva "flare" na asa do que no meio natural.

"Geralmente, isso é muito legal quando você começa lente chamejar porque é um tipo de defeito nas camadas de vidro dentro de uma lente. E quando você captura que, provavelmente você está olhando para a luz um pouco demais, mas acrescenta a -lo. Acho que ele tem o aspecto biológico. É um verdadeiro plano, mas está-se em um pilar de cimento que a sua participação é de cerca de 20 pés no ar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...