Photobucket

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Shawn: “Sem o Paul não haveria Slipknot”


A Modern Drummer fez uma entrevista com Shawn sobre seu projeto paralelo, o “Black Dots of Death”, onde ele fala um pouco sobre o Paul:
“Paul Gray estava no show. Ele amava minha arte – não só minha música. Ele sempre ficava me perturbando sobre meus projetos paralelos e provavelmente teria sido o baixista do Black Dots of Death. Mas ele faleceu, logo depois que um dos meus melhores amigos teve um derrame. Aquilo me destruiu. Você fica meio que preparado para a morte dos seus pais por exemplo, mas eu não estava nada preparado para isso. Eu era mais velho que eles e quando aquilo aconteceu eu fiquei perdido. Tive que tirar um tempo e olhar pra mim mesmo.”
“Minha maior prioridade é celebrar a vida de Paul e seu amor pela música e pelos fãs. Sem o Paul não haveria Slipknot e eu não seria o artista que sou hoje.”
Obrigado: OOTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...