Photobucket

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Entrevista com Paul Gray #2 para a "FFWD"



"Este vai ser um inferno de um show."

Enquanto alterna-metal brigada Slipknot é convincente em qualquer dia, graças às suas máscaras chocantes, grizzly aparência global e furioso, música bombástica, uma rápida conversa de 20 minutos com o baixista Paul Gray (também conhecido por "2") mostra que há um monte mais truques até aquelas luvas macacão do que qualquer de nós que se pensava possível. Tomando um pouco fora de seu dia, o horrifically under-the-tempo Gray desculpas profusamente por atraso, graças a ter a ficha de um parquímetro. Ele vem de fora todos os dias, aparentemente, pensando que ele está atrasado para uma consulta médica que não é até a manhã seguinte.



Paul: "Eu estava suando muito, eu tinha que ter a mudar os lençóis do hotel a meio da noite", ele admite. "Talvez seja que a gripe suína o que está acontecendo ao redor. É difícil escrever uma música nova quando você sente que está prestes a desmaiar constantemente. "

Curiosamente, observa que, embora Gray parar próximo da banda no curral de Calgary, 20 de outubro é de apoio gráfico quarto da banda, Topper, 2008's All Hope is Gone, eo relançamento de 10º aniversário de sua estréia, Slipknot já está no meio de criação de músicas para um novo álbum.

É de notar, porque normalmente a tripulação (completado por Sid turntablist "0" Wilson, o baterista Joey "1" Jordison, o percussionista Chris "3" Fehn, o guitarrista Jim "4" Root, sampler Craig "5" Jones, o percussionista Shawn "6" Crahan, o guitarrista Mick "7" Thomson eo vocalista Corey "8" Taylor) não consegue se aproximar em torno de um acompanhamento até que um sólido três anos se passaram. Não há tempo para a pergunta sobre Gray-lo embora. Ele já para um 10 unprompted-tirada minutos sobre o seu amor para o hóquei e como ele sente que é seu "lado secreto canadense."

Paul: "Joguei a partir de quando eu tinha três anos até que eu tinha uns 13 ou 14", diz ele. "Como era previsto, em Los Angeles, eu tenho uma chance de skate ao redor com alguns dos grandes. Comecei como crime, mas mudou-se sobre a defesa e, eventualmente experimentados para goleiro. Man, I loved objetivo. Uma vez tive Wayne Gretzky atirar em mim na net e eu peguei ele. Bem, eu sei que ele teve de se atirar em mim para que eu pudesse mesmo pegar, mas eu tenho que sair por aí dizendo: 'Sim, eu parei de Gretzky. "

Então, o que matou os sonhos Gray's da NHL e Copas Stanley e transformou-o em um membro de uma das mais estranhas ainda mais bem-sucedidos grupos de heavy metal da história do rock moderno?

Paul : "Foi Slayer."

As palavras caem com um baque pesado, pontuando a sua importância. É a primeira respiração, ele é tomado em minutos e uma clara indicação de onde ele e Slipknot chamar a sua principal influência. Como se houvesse qualquer dúvida.

Paul: "Eu vi eles na turnê Hell Awaits e, cara, era isso", continua ele. "De repente, eu não me importava com mais de hóquei. Eu só queria tocar guitarra. Eu não posso acreditar como ele saiu, no entanto. Eu estava destinado a ser um trabalhador concreto - e foi, durante muitos anos - mas finalmente eu comecei a viver um novo sonho. Eu nunca pensei que eu estaria nas arenas mesmo eu estava na como um garoto fazendo isso. Naquela época, era praticar hóquei. Agora, com o Slipknot, nós temos jogado com todos eles e vê-los em uma luz muito diferente. A vida pode dar o que você quer, mas nem sempre como se espera. "

Naquela, é hora de encerrar. Gray torna-se horrorizado que nós gastamos 20 minutos falando sobre nada (bem, nada relacionado à sua música, pelo menos), oferecendo o que ele pode nos consolar. Não é necessário. Afinal, além All Hope is Gone (já em seu segundo ano de lançamento e bem documentado pela imprensa) e do referido re-release e seus materiais de bónus inevitável, não há muito a relatar no mundo Slipknot. No que diz respeito entrevistas vão, este tem sido um refrescante em comparação com o velho "Estamos gratos por tudo" brincadeira banda de ações que muitos músicos retroceder. Basta dizer que, se babbling entusiasta Gray's representa o nível atual de Slipknot de hiperatividade, no momento em que chegou na cidade nós gostaríamos melhor estar preparado para um inferno de um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...