Photobucket

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Corey na Rock Radio


Corey Taylor assumiu Rock UK's Rádio em 12 de setembro para o que chamou sua hora "aventura", alegando que ele era "sedutor vestido de seda." Confira a faixas jogou - e que ele tinha a dizer sobre alguns deles - neste local.

Você pode baixar a entrevista com Corey  aqui.

Aqui estão as faixas jogou - e que ele tinha a dizer sobre alguns deles.

Foo Fighters: Long Road to Ruin
"Uma das melhores bandas de todos os tempos - Dave Grohl é Deus".

Green Day: Holiday

Metallica: Whiplash

AC / DC: Walk All Over You
"Uma das maiores canções de rock de sempre. Eu sei que há algumas pessoas dizendo: 'Que, Corey Taylor gosta de AC / DC? " Agora eu estou vestindo AC / DC lingerie! "

Motley Crue: Too Young to Fall in Love

Y & T: Summertime Girls
"As pessoas se surpreendem com o meu gosto musical. Isso só mostra o quão longe eu vá para fora - Y & T são turnê pelo Reino Unido em outubro, e esta é uma das músicas que chamam de 'junk food'. É tão bom eo refrão é tão grande, você não pode deixar de ser apanhado em cima dele. "

REM: End of the World As We Know It
"Eu sei, eu sei, eu sei!"

Bush: Greedy Fly
"Eu preciso de você para se sentar, pois tenho uma declaração que vai mexer com a sua cara. Eu amo a banda Bush. Eles são um grupo fantástico de escritores. Eu não posso ajudá-lo. Esta canção tem os tons mais grosseira de guitarra de todos os tempos. Fantástico. "

Automóveis: You're All I've Got Tonight

Hives: I Hate To Say I Told You So
"O melhor vestido bandas do planeta."

Thin Lizzy: Jailbreak
"Uma banda bastante underrated na América, mas uma das mais queridas no Reino Unido. No que diz respeito as bandas de rock clássico, vá eles estão nos escalões mais elevados. Atrevo-me a você para não transformar o seu rádio-se! "

Alice in Chains: We Die Young
"Eu não sei se você conseguiu Sonisphere mas se você gosta de mim você estava completamente cheesed Alice in Chains jogou - e completamente destruído. Eu não posso dizer bastante coisas boas sobre o William, o cantor novo. O novo álbum é fantástico. "

Motorhead Iron Fist
"Quando você pensa de hard rock e heavy metal, você tem que ter Motorhead lá. Lemmy é provavelmente o maior ícones no planeta, e se você cresceu como eu, você estará em Motorhead.

Ratt: Round and Round
"Eu posso dizer que estou no mesmo rótulo como Ratt - quantas pessoas chegaram a dizer isso?"

The Jam: In The City
The Dead Kennedys: Férias no Camboja
"Quando se trata de punk essas músicas estão alguns dos melhores. Quando se trata de compor o Jam é simplesmente fenomenal. Uma escolha óbvia, mas um favorito. "

Europa: Rock The Night
"Você está brincando comigo? Ele joga a Europa e ele não jogar Final Countdown? Isso porque o Rock The Night é tão bom. Estou tão animado sobre o álbum da nova Europa que eu estou sentado na minha própria fluidos. É do suor - vamos mantê-la limpa! "

Ferramenta: Forty Six & Two
"Eu acho que Maynard é uma das cantoras mais influentes de nossa geração e eu não acho que ele obtém crédito suficiente. Eu quero o mundo para dizer que Maynard Corey Taylor disse que ele é um dos melhores cantores do planeta. "

Killers: Somebody Told Me
"Junk food música no seu melhor."

Nirvana: Aneurysm
"Chocante o suficiente, o baterista - Dave Grohl. Eu comecei com Dave, e eu terminei com Dave - veja o que eu fiz? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...